top of page

Sistema de Combate por Supressão para Cozinhas

 Sistemas de Combate Supressão para Cozinhas que comercializamos e recomendamos esta em conformidade com as NFPA e ABNT NBR 14.518 

Se um incêndio vai começar, é provável que comece em uma cozinha, conforme estudos da NFPA.org

 

E, no entanto muitas empresas deixam suas instalações de cozinha sem proteção para combate do fogo, deixando seus funcionários, clientes e propriedades vulneráveis. A New Safety conta com engenheiros treinados para projetar, instalar e dar manunteção para o Sistema de Supressão para que o mesmo seja o mais apropriado e eficaz para a sua cozinha. Nossos especialistas têm a mais alta certificação e recebeu todo o treinamento do fabricante apropriado.

 

Nós somos a empresa que você precisa para inspecionar, realizar serviços ou atualizar qualquer sistema que você tem no presente ou para instalar o sistema de cozinha mais adequado para a sua operação, tudo sem interrupção para o seu negócio.

 

Caso você esteja incerto sobre o seu Sistema de Supressão ja instalado ou se você já renovou sua cozinha, equipamentos e móveis significa que você precisa reavaliar o seu sistema para garantir que os bicos estejam ainda adequadamente localizado e funcionando.

 

Conte conosco para proporcionar o máximo de proteção para sua operação. Comece hoje entrando em contato. 
 

bottom of page