top of page

Projetos e Consultoria

O desenvolvimento de projetos desempenha um papel fundamental na engenharia de proteção e combate a incêndio. Na New Safety, somos especialistas nesse tipo de projeto e assumimos o protagonismo no setor.

 

Nossa equipe de engenheiros experientes está preparada para lidar com o grande volume de documentos e etapas de construção envolvidos nesse tipo de projeto. Atuamos em três especialidades distintas: Base da Solução, Aplicação de Produtos e Detalhamento
 

A New Safety oferece um serviço completo e abrangente em todas as etapas do projeto. Desde a consultoria técnica inicial e análise de implementação, até a seleção dos métodos de construção mais adequados, identificação de riscos, coordenação dos trabalhos de engenharia, construção e montagem, e conclusão da obra.
 

Nossa equipe estará ao seu lado, garantindo que todos os aspectos do projeto sejam tratados com profissionalismo e expertise. Com a New Safety, você tem a certeza de um projeto de proteção e combate a incêndio eficiente e de alta qualidade.

Consultoria Técnica

Projetos

Executivos

Projetos 

Bombeiro-AVCB

Projetos

BIM-3D

bottom of page