top of page

A New Safety é reconhecida pelo melhor pronto atendimento do seguimento, fornecemos uma resposta rápida e eficaz para realizar reparos necessários de emergência nos sistemas de proteção contra incêndio.

 

A probabilidade de ocorrer um incêndio, assim como a facilidade do mesmo de se propagar é um risco muito grande para as pessoas e seus bens. Diante disso o sistema de combate e prevenção contra incêndio necessita estar em condições plenas de funcionamento para o momento que você mais precisará. 

Nossos profundos conhecimentos garantem uma correta priorização e respostas para as emergenciais que podem ocorrer com os Sistemas Contra Incêndio. Quando recebemos um alerta de nossos clientes, nossos sistemas de gestão de monitoramento remota atribui ao cliente ações de gestão de alarme únicas e personalizadas que geram respostas imediatas para minimizar as perdas e/ou maximizar a gestão da ocorrência, cumprindo os requisitos legais de sistemas de proteção contra incêndios e as exigências das seguradoras.

Caso necessário, nossos técnicos e engenheiros podem se deslocar ate nossos clientes para uma primeira atividade paliativa ou corretiva. 

Atendimento
Emergencial

Emergencial

46f44296-943b-4e82-817b-b7d2b5040d0f.JPG

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page