top of page
colheita Trabalho

Invista bem, Proteja seu Investimento

A proteção contra incêndio em equipamentos e maquinas especiais podem ser um ótimo investimento para que a sua produção não pare por falhas que podem gerar um incêndio. 

Tipos de Maquinas e Equipamentos

unnamed.jpeg

Mineração e Maquinas Pesadas

Captura de Tela 2021-10-28 às 16.24.21.png

Maquinas Agrícolas

Os incêndios resultam em danos consideráveis

Investimento na proteção dos equipamentos se justifica por muitos aspectos, sendo os mais importantes:  
O alto custo do equipamento, a proteção ao meio ambiente, segurança que uma extinção rápida de incêndio propicia, minimização das horas paradas, com consequente perda de produção e faturamento, o aumento da segurança oferecida aos operadores.  

 

Nossos engenheiros e técnicos são capacitados pelos grandes fabricantes como Ansul by Tyco Fire Products, desde do projeto, design, instalação, operação, manutenção e recarga, trabalhando com arquitetura adequada às necessidades de cada cliente.

CONHEÇA COMO FUNCIONA O SISTEMA QUE VAI PROTEGER SEUS EQUIPAMENTOS

Detecção

O sistema fornece entrada elétrica e/ou pneumática opcional para acionar um sistema de supressão de incêndio ANSUL. Quando o fogo é detectado, o módulo de controle envia um sinal elétrico para liberar o gás de cilindros pressurizados e descarregar o sistema de supressão de incêndio.

O sistema possui circuitos supervisionados com conectores plug-and-play codificados por cores para detecção, liberação e fonte de alimentação primária externa de 12/24 VCC. Os componentes operacionais incluem o módulo de controle compacto, detecção térmica pontual ou linear, atuadores manuais elétricos e um dispositivo de acionamento prolongado.

Acionamento e Supressão

O desempenho combinado do sistema de supressão de incêndio de agente duplo ANSUL® A-101/LVS oferece proteção superior em aplicações onde equipamentos superaquecidos funcionam 24 horas por dia, geralmente em ambientes perigosos e robustos. A combinação de agente duplo, aprovada pela FM, foi projetada para proteger equipamentos de agrícolas, mineração , veículos especiais não rodoviários grandes.

Captura de Tela 2022-04-29 às 13.43.04.png
Captura de Tela 2021-10-28 às 16.06.31.png

Quer saber mais? 

Fale com um de nossos Executivos de Vendas. 

bottom of page